fbpx

Após críticas ao canal, Luciana Abreu leva ‘raspanete’ de Daniel Oliveira

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bem ao seu jeito, Luciana Abreu não permite que a critiquem e, sempre que alguém o faz, esta costuma dar a devida resposta. Depois de a sua vida ter sido tema de conversa no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, a cantora acusou os comentadores de serem pagos para falarem mal dela. Daniel Oliveira não ficou agradado e teve uma conversa com ela.

Foi no ‘Alô Portugal’, da SIC, que Luciana Abreu se apresentou poucas horas antes de acusar publicamente o ainda marido da prática de crimes de violência doméstica. No formato que antecede ‘O Programa da Cristina’, a cantora defendeu-se dos comentários que tinham sido feitos sobre ela no ‘Passadeira Vermelha’ e acusou os comentadores de serem pagos para falarem mal dela.

“Nas minhas redes não sinto [críticas]. Sinto no meu canal, na minha SIC, na minha família (…) Há pessoas que se disponibilizam e que vivem para isto (…) para serem comentadores e colocarem defeitos naquilo que faço de livre e espontânea vontade”, atirou.

Daniel Oliveira não gostou do que ouviu e, segundo apurou a revista ‘Sexta’ junto de uma fonte ligada ao canal, teve uma conversa com Luciana Abreu de modo a manifestar-lhe o desagrado que sentiu perante as declarações da atriz. Recorde-se que Lucy prepara-se para abraçar um novo projeto profissional na estação televisiva onde cresceu e que lhe deu fama, após interpretar ‘Floribella’, em 2006.

A mesma fonte recordou ainda que a intérprete, de 33 anos, não é exclusiva do canal e que se continuar a ter atitudes semelhantes poderá correr o risco de não voltar a ser convidada para integrar novos desafios na estação que divide as emissões entre Carnaxide (entretenimento) e Paço de Arcos (informação).