fbpx

Após um mês de liderança Cristina Ferreira admite: “Elevei a fasquia do daytime em Portugal”

André Vilar
2 min leitura

Depois de ter vencido durante 12 anos na TVI, Cristina Ferreira depressa se tornou na nova rainha de Paço de Arcos com apenas um mês em exibição no canal 3. Em conversa com a imprensa, durante o evento de apresentação dos novos produtos de Dolores Aveiro, a ‘saloia’ confessou-se muito feliz por ver que o público percebeu o conceito d’ O Programa da Cristina e realizada por ter correspondido às expectativas prometidas: “Prometi que ia fazer uma coisa à minha medida, que tinha a minha cara e de que de alguma forma era diferente”.

Sobre as acusações de imitação de que o Você na TV – a principal concorrência de Cristina – tem sido alvo, a apresentadora é breve: “O facto de me imitarem ou não, não me diz nada. Eu não vi, não tenho tido tempo”. Ainda assim Cristina Ferreira assume que, mesmo estando de pedra e cal na SIC, não se esqueceu da concorrência: “Vejo tanto o Dança com as Estrelas como o Lip Sync… Ando sempre a trocar”.

Com um mês na liderança, a nova estrela de Paço de Arcos acredita que o seu programa (e a sua casa) ficarão para a história da televisão nacional: “Eu realmente elevei a fasquia do daytime em Portugal, que foi sempre um registo desvalorizado”, diz orgulhosa.