fbpx

Bárbara Bandeira é arrasada no ‘Passadeira Vermelha’: “Acha-se demais”

André Vilar
2 min leitura

Bárbara Bandeira deu, esta semana, uma entrevista na ModaLisboa na qual afirmou saber que saem, sobre si, milhares de notícias todos os dias. A jovem cantora que se vai estrear na apresentação em breve, no programa La Banda da RTP1, disse, ainda, que tudo aquilo que faz ou diz “é julgado e comentado”.

Dito e feito. As suas declarações foram alvo de comentários no Passadeira Vermelha, da SIC. Nuno Azinheira não poupou nas criticas à filha de Rui Bandeira. “Acho que a Bárbara Bandeira, com todo o respeito, acha-se demais. É a forma mais simpática e educada que encontro de dizer isto. Convém que alguém lhe diga que ela não tem milhares de notícias desde que nasceu. E o Rui Bandeira, que ganhou o Festival da Canção em 1999 com uma música que não faz história nenhuma, ninguém se lembra da música dele. Provavelmente, nem ele. Ela tornou-se, de facto, uma influencer conhecida. Vai participar num programa da RTP, tudo bem. Agora, menos”, disse, sem pudores, o comentador do programa social.

Já Ana Marques foi mais contida nas palavras mas não se remeteu ao silêncio: “Não conheço o clipping de notícias sobre ela. Acho sim, que a Bárbara, hoje em dia, é muito seguida por gente mais jovem. Provavelmente, entra numa agência bancária e não há tanta gente a conhecê-la. Esta coisa da fama é por segmento”, disse.