Drama e confronto em “Casados à Primeira Vista”: Maria João e Ricardo Dores em conflito

Maria João e Ricardo Dores não se entendem. Participante de "Casados à Primeira Vista" toma decisão surpreendente.

3 min leitura
Maria João, Ricardo Dores, Casados à Primeira Vista

Desde o casamento, Maria João tem rejeitado Ricardo Dores. No entanto, o casal ainda vai continuar no programa, mesmo após o confronto na primeira Cerimónia de Compromisso. Ricardo insistiu para que Maria João permanecesse, mas ela parece estar a “fugir” de “Casados à Primeira Vista”.

Durante conversas com os especialistas, os dois candidatos voltaram a discutir as suas diferenças. Maria João queixou-se que o marido “ficou um bocadinho insatisfeito porque não houve um beijo na boca, nem dar de mãos“. A participante de “Casados à Primeira Vista” afirmou que “há certos aspetos no Ricardo que não aceita.” Contudo, Ricardo negou essas acusações e explicou a sua versão dos acontecimentos.

Divergências e barreiras

Ricardo Dores descreveu a sua experiência: “É tudo ao contrário. Não fiquei atraído pela Maria João minimamente. Gostei muito do que me foi transmitido pelos convidados, mas quando a Maria João chegou, percebi que não tínhamos pontos em comum“. E garantiu que não exigiu nada de Maria João e que ela criou uma barreira desde o início. “Nem para uma fotografia de casamento permitiu que lhe desse a mão. Para mim, esta postura indica que está no programa errado.

Apesar das dificuldades, Ricardo acreditava que poderia haver uma possibilidade de sucesso. No entanto, o participante admitiu que foi um engano. “Conseguimos conversar quando evitamos temas contraditórios, mas quando isso acontece, há logo fricção.”

Decisão surpreendente

A maior surpresa surgiu quando Maria João decidiu “sair” de “Casados à Primeira Vista”. Ela justificou: “Coloquei sair porque não há possibilidade de nenhuma relação amorosa entre nós. Não estou a enganar, nem a trair, porque sempre disse a verdade. Não faz sentido estarmos aqui. Se conseguíssemos ser amigos sem nos ferir, seria diferente, mas não. Magoamo-nos e ofendemo-nos mutuamente. Não há ninguém que queira isso”

No entanto, Ricardo discordou da decisão e optou por “ficar”. Perante os especialistas, explicou-se, “Não vim para desistir. Quero continuar e, acima de tudo, defender a minha imagem como homem e como companheiro da Maria João naquilo que for possível. Não admito de maneira nenhuma que me vejam como abusivo ou manipulador. Ouvi essas acusações e quero mostrar quem realmente sou”

O futuro do casal

Apesar da discrepância na decisão final, o casal vai continuar em “Casados à Primeira Vista”, embora afastados nesta semana. Maria João já tinha um cruzeiro marcado e não gravou durante esse período. No entanto, é certo que voltarão a sentar-se no sofá com os especialistas.

Leia também: “Casados à Primeira Vista”! David Loureiro e Ivo Coutinho esclarecem: “Tudo surgiu no momento em que nos vimos no altar”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version