fbpx

“É um homem da televisão”. Realizador reage à chamada de Marcelo na estreia de Cristina

Gabriel Guerra
1 min leitura

Foi no passado dia 7 de janeiro que a SIC estreou O Programa da Cristina. O impacto foi grande, o alarido gerado em torno da transferência da apresentadora para a SIC foi enorme e nas história recente da estação ficam os resultados conquistados na primeira emissão do talk show. A todo este acontecimento, que não passou despercebido a ninguém, nem Marcelo Rebelo de Sousa ficou indiferente.

O presidente da República surpreendeu o país quando surge, através de uma chamada telefónica, em direto na emissão de estreia. As felicitações que deu ao antigo rosto da TVI não foram bem recebidas por todos e a polémica instalou-se. Há quem defenda que este não é o caminho a seguir pelo representante máximo de um país, a quem se associa uma imagem conservadora.

No rescaldo da primeira emissão do novo projeto, Rui Patrício, realizador da Coral Europa, que produz o programa, mostra-se, naturalmente, satisfeito com o gesto de Marcelo Rebelo de Sousa, que garante ter sido uma surpresa para toda a equipa de produção. «Ninguém sabia, ele é extraordinário. É um homem da televisão. Eu acho que ele não podia estar desatento à estreia».