Fátima Lopes sobre projeto na SIC: “O mais desafiante e duro que já fiz até hoje”

A apresentadora revela as exigências que fez no regresso à SIC.

2 min leitura
Fátima Lopes

Fátima Lopes saiu da TVI no início de 2021 e regressou à SIC no final do mesmo ano. A apresentadora revela como foi voltar ao canal de Paço de Arcos.

“Foi interessante e desafiante ao mesmo tempo“, começou por contar à revista Nova Gente, explicando: “Porque eu comecei na SIC, onde estive 16 anos. Depois estive dez anos na TVI”. Quando voltou confessa que foi uma “sensação estranha, porque parecia que estava a voltar a uma casa que eu já conhecia muito bem, mas uma pessoa volta numa situação diferente. Volta decididíssima para, pelo menos para já, não fazer daytime“.

Fátima Lopes conta que disse à Direção de Programas que queria estar “em programas semanais, em projetos pontuais, que sejam construtivos, que passem coisas boas às pessoas”. “Não deixou de ser um regresso desafiante, até para a Direção de Programas. Mas respeitaram, adaptaram-se e eu também me adaptei”, explicou.

Quanto ao futuro, para já a apresentadora não pode falar dos próximos projetos e realça um especial no início deste ano: “Ter feito, este ano, o projeto d’A Máscara foi assim uma coisa. O mais desafiante que já fiz até hoje. E o mais duro que já fiz até hoje“.

Esta semana, Fátima Lopes abraço um novo desafio e reforçou o programa “Casa Feliz”.

Leia também: Fátima Lopes mostra-se junto de companhia especial: “Tivemos de vir ao Porto para conseguirmos jantar juntas”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version