fbpx

Inês Bicho e Paulo Chadeca em conflito nos bastidores de “Casados à Primeira Vista”

Os dois participantes de "Casados à Primeira Vista" tiveram uma forte discussão.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Inês Bicho, Paulo Chadeca, Casados à Primeira Vista

Inês Bicho e Paulo Chadeca são um dos casais mais apaixonados da atual edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Já formam uma família e têm uma vida fora do programa, mas na última emissão, acabaram por chamar a atenção devido a uma forte discussão nos bastidores.

Desentendimento captado pela produção

Antes de se juntarem aos restantes casais, Inês Bicho e Paulo Chadeca desentenderam-se. Embora não haja imagens, já tinham microfones e a produção revelou a conversa. “Já que não me dás atenção, vou agarrar no meu telefone também. Estou aqui há imenso tempo e tu só estás ao telefone”, criticou Inês. Paulo rapidamente justificou-se: “Estava à procura para te mostrar uma coisa. Não te disse que ia procurar aquela mensagem que falei?”

Desilusão e pedido de desculpas

Inês, visivelmente desiludida, respondeu: “Sabes como foi a nossa noite ontem. Ainda não passámos um momento juntos. Estou aqui há imenso tempo, toca-me!”. Paulo, percebendo a situação, pediu desculpa: “Tens razão. Ok, estiveste bem. Olha para mim! Gosto disso em ti. Chama-me a atenção. Dá-me um beijo”. Apesar do pedido de desculpas, Inês lamentou ter que chamar a atenção do marido. O casal de “Casados à Primeira Vista” acabou por fazer as pazes.

Paulo tentou fazer as pazes com a noiva e pediu para ela olhar para ele e elogiou-a, perguntando-lhe se tinha dormido bem. Inês, ainda revoltada, respondeu: “Não forces. Isso soa tão forçado, a sério”. Paulo insistiu: “Olha para mim, estou a ser genuíno. Quero falar contigo. Quero saber como estás. Estiveste bem, hoje? Dormiste bem?”.

Mais tarde, em declarações para o programa, a concorrente de “Casados à Primeira Vista” explicou o que sentiu. “O facto de um dos membros do casal passar muito tempo ao telefone pode fazer com que o outro se sinta só. Cria um corte, um vazio. E isso não é de todo positivo”, admitiu.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com