fbpx

João Manzarra apanha susto no Panamá: “Tive mesmo muita sorte”

Ana Santos Marques
2 min leitura
Instagram

Tudo não passou de um valente susto. O apresentador da SIC ficou apeado num local remoto do Panamá. Recusaram-lhe ajuda e viu-se sozinho, prestes a passar a noite ao relento, mas entretanto duas pessoas chegaram e acabaram por lhe dar abrigo.

João Manzarra está na América Central para uma jornada em busca dos melhores locais para surfar. Quando estava a viajar para outra praia, escolheu um atalho e, como diz o ditado, acabou por se meter em trabalhos. Numa estrada cheia de lama ficou com o carro preso. Pôs-se ao caminho e ao fim de algum tempo sem encontrar viva alma, descobriu uma casa habituada. A ajuda foi-lhe negada.

A cidade mais próxima, El Toro, ficava a hora e meia a pé. A noite caiu e o apresentador continuava na rua. Entretanto, dois homens pararam para ver se precisava de alguma coisa e foi aí que o drama acabou. João Manzarra fez questão de tirar uma fotografia com eles e de lhes dedicar umas palavras nas redes sociais.

“Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária. Neste dia tive mesmo muita sorte”, começou por dizer.

“Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há excepções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua”, escreveu Manzarra.

Veja a imagem:

Manzarra João Manzarra Apanha Susto No Panamá: &Quot;Tive Mesmo Muita Sorte&Quot;
Instagram