fbpx

Júlio Isidro garante que não atacou Cristina Ferreira: “Tenho o maior respeito por ela”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução RTP

Recentemente, Júlio Isidro atirou uma frase que não caiu bem a Cláudio Ramos: “A lágrima faz a audiência”. No programa ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras), no qual é comentador, o ‘vizinho do lado’ de Cristina teceu algumas críticas ao carismático apresentador da RTP. Agora, o profissional do canal público veio defender-se publicamente.

Em declarações ao ‘Fama ao Minuto’, Júlio Isidro explicou que tudo não passa de “uma mentira pegada” e que tem “a maior consideração” por todos os colegas mais novos, com os quais, garante, também consegue aprender. “Só uma visão distorcida e maldosa pode considerar que a minha afirmação visa alguém. Não, só me visa a mim”, garantiu o apresentador, de 74 anos.

“Eu era incapaz de me dirigir ao programa da Cristina, por quem tenho o maior respeito profissional e humano, ao programa do Manuel Luís Goucha, onde fui recentemente, ou aos programas seja de quem for”, continuou. “Acho que os jovens profissionais são todos muito bons. Eu não estou em nenhum pedestal cá de cima a ver a desgraça que hoje se faz. Eu estou no meu lugar, só que não quero é sair do meu lugar. Porque sou o último. Não há mais ninguém. Os que estão vivos são poucos e já estão afastados”, rematou.