fbpx

Maria João de “Casados” acusa produção e deixa críticas a Ricardo

Maria João revela que a produção de "Casados à Primeira Vista" ocultou atitudes agressivas de Ricardo Dores.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Maria João, Casados à Primeira Vista

Maria João Hipólito esteve presente na emissão de hoje do programa “Casa Feliz”. Durante a conversa com Diana Chaves, fez revelações sobre a participação em “Casados à Primeira Vista”. Segundo a concorrente, a produção do programa ocultou comportamentos agressivos de Ricardo Dores.

Recordações da Lua de Mel

Na conversa, Maria João relembrou os momentos vividos durante a Lua de Mel nas Canárias. “Nunca pensei encontrar alguém assim, nem nunca conheci ninguém com este comportamento. Nos dois ou três dias em que nos conhecemos, ele mandava-me calar. Ele falava mais do que eu, mesmo quando eu estava cansada e precisava de silêncio, nunca lhe disse ‘cala-te’. Acho que usar o ‘cala-te’ é prepotente”, contou a concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

Maria João continuou a descrever a instabilidade emocional de Ricardo. “Nunca tinha conhecido alguém assim. Num dia, o Ricardo mudava de humor a qualquer momento. Tanto estava muito irritado como, de repente, ria às gargalhadas. Ele era muitos homens num só, e não consegui compreendê-lo.”

Atitudes agressivas

Maria João também comentou sobre as atitudes de Ricardo Dores que não foram emitidas em “Casados à Primeira Vista”. “Ele diz que o tratei mal, mas esquece-se que durante a Lua de Mel a produção foi muito simpática com ele. Ele teve atitudes muito agressivas, ao ponto de a produção mandar parar as gravações e ligar para o doutor Eduardo Torgal, que o colocou na linha.”

Por fim, Maria João deixou um conselho ao marido. “Ele devia refletir sobre o que está errado, em vez de me acusar a mim e aos especialistas. Ele nunca assume a culpa. Temos de ter a capacidade de olhar para dentro de nós mesmos.”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com