fbpx

O contrato escondido de Cristina Ferreira

A. Oliveira
2 min leitura
© Divulgação SIC

Cristina Ferreira estreou-se na antena da SIC esta semana e conquistou resultados audiométricos históricos para a SIC.

No entanto, a manchete da Vidas de hoje destaca o contrato de Cristina Ferreira que, segundo o suplemento semanal, foi estudado ao pormenor para que a apresentadora pudesse promover as suas marcas nos espaços do  programa.

Com um ordenado que poderá ascender aos 80 mil euros por mês, dependendo do cumprimento de objetivos, a nova apresentadora da SIC prepara-se para fazer lucrar os seus negócios pessoais, ainda que por via indireta.

A primeira marca a ganhar destaque n’O Programa da Cristina é a sua loja de roupa na Malveira, Casiraghi Forever, que conta com um closet no cenário do programa. A revista Cristina terá também destaque garantido, como aconteceu logo no primeiro programa, com a apresentadora a levar para estúdio o protagonista da capa da sua revista de janeiro, António Raminhos.

Segundo uma fonte próxima da apresentadora, que falou com a Vidas, Cristina Ferreira mostrou-se desiludida com a TVI pelo pouco destaque que a sua revista teve no canal, mesmo depois das suas entrevistas serem transmitidas ao final da tarde, num espaço de acesso a horário nobre.

Já a loja de decoração com a qual a apresentadora fechou uma parceira, a Kinda Home, é também a marca associada à decoração do cenário, como a apresentadora faz questão de ressalvar.

Todas as inserções das marcas em questão revertem para os rendimentos da apresentadora na SIC, engrossando a conta bancária da apresentadora no final do mês.