fbpx

Ricardo abandonado por Maria João em “Casados à Primeira Vista”

Maria João deixa Ricardo sozinho em "Casados à Primeira Vista".

A Televisão
2 min leitura
Maria João, Ricardo Dores, Casados à Primeira Vista

Maria João Hipólito e Ricardo Dores continuam a ser o centro das atenções em “Casados à Primeira Vista”. O casal mantém-se em constante desentendimento, e nem mesmo a convivência diária sob o mesmo teto tem facilitado a sua relação. Contudo, ainda há muito para se revelar nos próximos episódios, que prometem trazer novas surpresas, mesmo sem a presença da concorrente.

Maria João irá deixar Ricardo sozinho durante o jantar e a cerimónia de “Casados à Primeira Vista”. Na última cerimónia de compromisso, Diana Chaves já tinha explicado a razão desta ausência. A aposentada tinha um cruzeiro planeado há muito tempo e não quis desmarcá-lo, resultando numa semana mais curta com o marido. Apesar disso, o casal ainda gravou alguns momentos no regresso a casa. No entanto, o prolongamento do cruzeiro levou à ausência de Maria João nos eventos principais da semana, nomeadamente no “Jantar de Grupo” e na “Cerimónia de Compromisso”.

Assim, no próximo domingo, haverá menos uma concorrente no jantar. Mas a cerimónia trará uma novidade inédita. Pela segunda vez na história de “Casados à Primeira Vista”, uma candidata participará à distância, através de videochamada. Portanto, quando Ricardo se sentar para conversar com os especialistas, a esposa estará presente no ecrã. Resta saber se o casal continuará na experiência social ou decidirá sair.

Um precedente histórico

Esta situação não é inédita em “Casados à Primeira Vista”. Na edição anterior, há dois anos, Inês Martins e Bruno Lima também faltaram a uma cerimónia de compromisso devido a questões de saúde. Durante a pandemia de Covid-19, o casal ficou infetado e não pôde estar presente na conversa com os especialistas.

Siga-me:
Redactor.