fbpx

SIC. João Baião volta ao trabalho depois da morte da mãe e deixa desabafo

A. Oliveira
2 min leitura
SIC

Na semana em que perdeu a mãe, João Baião voltou à antena da SIC para assumir o comando do programa ‘Olhó Baião’, tendo mantido a sua habitual alegria. 

No entanto, e sempre com um sorriso no rosto, o apresentador falou sobre a partida da sua mãe. “É impossível não passar pelo assunto. Quero agradecer a todos as mensagens que recebi ao longo desta última semana”, começou por dizer.

“Quero agradecer a todos os meus colegas que através dos seus programas de televisão, de todos os canais, me dirigiram palavras de conforto e solidariedade. Quero agradecer muito, muito, muito aos meus amigos, os meus grandes amigos, que  estiveram presentes nestes últimos momentos. E foram os amigos mais importantes, porque aqueles amigos mais importantes são aqueles que nos momentos mais cruciais estão junto de nós”, acrescentou.

O apresentador agradeceu também ao seu canal, sublinhando que o agradecimento se estende a todos os “colegas, amigos, equipas de produção, de realização, técnicas, a Direção de Programas e o Conselho de Administração”.

Com lágrimas no canto do olho e voz embargada, “Quero muito acreditar que hoje os meus paizinhos estão juntos, em algum lado, e, se calhar, até a comentar: ‘Lá está aquele rapaz aos saltos! Lá está ele com aquelas parvoíces todas! Já tinha idade para ter juízo’. Quero finalizar dizendo que, se as pessoas veem em mim algumas qualidades, essas qualidades vieram todas dos meus paizinhos. Obrigado”.

Relacionado: