fbpx

Ágata fala pela primeira vez sobre os rumores da separação: “O Francisco é muito chato”

André Vilar
2 min leitura

O ano de 2019 não tem sido fácil para Ágata. A cantora portuguesa tem feito várias manchetes na imprensa cor-de-rosa e os motivos são mais que muitos, mas todos polémicos, claro. Pela primeira vez Ágata decidiu falar sobre todos os assuntos numa conversa exclusiva com Manuel Luís Goucha.

Os primeiros minutos dessa entrevista foram transmitidos, esta manhã, no Você na TV. A cantora começou por confessar que tenta nunca ler o que sai sobre si na imprensa, no entanto, tem sempre alguém que lhe conta. Confrontada com o que tem sentido ao ver tanta polémica em torno do seu nome Ágata não hesitou na resposta: “Isso desestabiliza a paz de qualquer pessoa. Começamos a pensar quem é que nos rodeia, quem é que é tão mau para falar da nossa vida sem estar dentro dela? Como é que as pessoas podem opinar sobre diversos temas sem ter conhecimento?”.

A cantora confessou, ainda, que a sua serenidade por vezes se esgota e que acaba por mandar as falsas notícias e quem fala de si “para a outra banda”. Sobre a separação Ágata desmentiu os rumores mas fez algumas revelações: “É mentira. Temos algumas quebras, como todos os casais, discutimos um com o outro quando temos que discutir porque o Francisco é muito chato e eu sou muito chata também. Só se estraga uma casa. Somos completamente diferentes mas os opostos atraem-se”, confessou admitindo que tem, com o marido, um “contrato” que a faz estar tanto em Lisboa, sozinha, como em Chaves, com ele.

Ágata admitiu ainda a Manuel Luís Goucha que entende que os rumores da separação tenham sido lançados uma vez que tem estado menos tempo com Francisco por precisar de tempo para si e pelo companheiro estar a passar uma fase difícil na gestão do seu clube de futebol.

A segunda parte da entrevista será transmitida amanhã, no Você na TV.