Ana Catharina ‘goza’ com explicação de Cláudio Ramos por ter não ter sido expulsa do “Big Brother”

Cláudio Ramos justificou a razão de Ana Catharina não ter sido expulsa quando recusou nomear no "Big Brother". Ex-concorrente já reagiu.

1 min leitura

Ana Catharina recusou-se a nomear no ‘Big Brother’ e manteve-se em jogo. Cláudio Ramos justificou a decisão depois da polémica expulsão de Jacques Costa, mas a brasileira acabou por gozar com a resposta do apresentador.

No passado domingo, 7 de abril, a casa do Big Brother ‘perdeu’ a concorrente Jacques Costa após esta recusar nomear os colegas. Cláudio Ramos prontamente argumentou que a jovem deveria ser expulsa do reality show, e assim aconteceu.

Mas Jacques Costa não foi a primeira concorrente a recusar nomear participantes. Em 2020, Ana Catharina tomou a mesma atitude durante o reality show, negando-se a nomear mulheres e escapou à expulsão, levando apenas com uma nomeação direta. Na segunda-feira, 8 de abril, Cláudio Ramos explicou que a situação aconteceu durante a pandemia e por isso não foi expulsa.

No dia seguinte, 9 de abril, Ana Catharina reagiu de forma irónica às palavras do apresentador. “O que será então que foi feito dos participantes que saíram no mesmo dia que eu deveria ter sido expulsa? COVID seletivo.

Leia também: Big Brother alerta Renata Andrade por incumprimento de regra na casa

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version