fbpx

‘Big Brother’. Diogo ‘atacado’ por Pedro, Jessica e Sónia após a gala acabar

Vanessa Jesus
1 min leitura
Reprodução TVI

Hélder foi expulso do ‘Big Brother 2020’, este domingo, e os mais próximos do concorrente não esconderam a revolta. No pós-gala os ‘Kamikazes’ não pouparam nas críticas a Diogo e acusaram-no de se passar por um “menino maltratado” dentro da casa. 

Durante a cadeira quente, Sónia e Pedro Alves fizeram o prometido, “armar o cão”, caso Hélder abandonasse a casa. Jéssica juntou-se ao namorado e à amiga e deixaram bem definido que o alvo dos três é Diogo.

Acusaram o colega ser a personagem do “renegado”, mas Diogo manteve sempre a sua postura e mal respondia. Uma atitude que deixou o trio com os ‘nervos em franja’ e sem perceber  a razão das pessoas gostarem dele fora da casa e não do Hélder. Sónia chegou mesmo a dizer que gostaria de ir a nomeações com Diogo para ver o que o público decide.

Um dos assuntos que surgiu foi a brincadeira de Hélder e Pedro no dia anterior, onde simularam agressões. Diogo não escondeu que não gostou e, mais uma vez, os três acusaram-nos de querer passar uma imagem para fora que é maltratado por eles.

ora veja: