fbpx

Cláudio Ramos promete Playstation a convidado e é acusado de ‘show off’: “É muito feio que eu seja cobrado…”

Cláudio Ramos foi cobrado nas redes sociais depois de ter prometido uma playstation...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos deu uma Playstation a um menino e foi criticado.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta sexta-feira, dia 14 de abril, o pequeno Martim, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e o apresentador resolveu dar-lhe uma Playstation de presente. O momento foi revivido no programa em direto, e Cláudio aproveitou para deixar uma mensagem, porque acabou por ser criticado.

“Depois de isto acontecer recebi muitas mensagens na Internet de pessoas que rodeiam a Carina e há um alerta que eu gostava de fazer. Nós somos uma montra, eu e a Maria [Botelho Moniz], qualquer programa de televisão é uma montra, não tem qualquer tipo de obrigação de ajudar, nem ninguém nos impõe coisa nenhuma, fazemos de livre vontade quando pudemos fazê-lo”, começou por dizer o apresentador.

“É muito feio, muito feio mesmo, que eu seja cobrado no dia a seguir por pessoas que rodeiam a Carina, amigos, pessoas que diziam que estavam a ajudar. Eu fui bombardeado, a minha equipa foi bombardeada, porque estávamos a mentir e não íamos dar a Playstation ao Martim e que o que tínhamos feito era show off. É vergonhoso, porque estão a rodear uma criança e não se faz isso no meio da mentira”, confessou.

“As pessoas que rodeiam o Martim e a Carina portaram-se francamente mal. Se eu estivesse em Portugal, por causa de vocês eu iria pessoalmente ter uma conversa com o Martim e explicar-lhe porque é que ele não ia receber a Playstation. Nós se dámos é de coração e não é sempre porque não pode ser sempre”, concluiu.

Veja aqui o vídeo.

Relacionado: