fbpx

Comunicado TVI depois de José Eduardo Moniz conseguir liderança no último dia do ano

A TVI decidiu falar sobre a nova conquista.

A Televisão
2 min leitura
TVI

Através do Media Capital Share, e liderada por José Eduardo Moniz, a TVI festejou uma nova conquista depois de terem vencido no último dia do ano de 2023.

A TVI fechou o mês de dezembro com um resultado de 13.9% de share, o que representa um valor sólido no encerramento de mais um ano e no prime time voltou a ser líder, mantendo-se à frente de segunda a sexta-feira.

Em comunicado garantem: “Numa antevisão do que poderá ser 2024 refira-se que a TVI venceu 15 dos 31 dias do último mês do ano, a SIC igualmente 15 dias e a RTP apenas 1 dia. De sublinhar que o grupo de canais TVI (quatro canais) dominou pelo sexto mês consecutivo com 19.1% share, mais 1.2pp que o principal grupo concorrente“.

A TVI: “Encerra o último dia do ano com chave de ouro, tendo liderado face à concorrência com a sua Gala Especial Fim de Ano do “Big Brother”, emitido ontem, entre as 21h34 e as 24h50, com uma audiência média de 1 milhão de espectadores e uma quota líder de 26,3%. No mesmo horário de emissão a RTP1 ficou em segundo lugar com 16,5%, e a SIC em último com 13,8%. Na passagem da meia-noite, a oferta da TVI registou uma audiência de 1 milhão e 95 mil espectadores (com um share de 28,5%), a RTP1 obteve 760 mil espectadores e a SIC 601 mil espectadores”.

Foram 16 semanas de “Big Brother”, que apaixonaram os portugueses, com uma audiência média superior a 805 mil espectadores e uma quota de 21,7%“, fazem questão de referir ainda.

Pode ler o comunicado na íntegra aqui.

Leia também: Segunda temporada de “Morangos com Açúcar” estreia em horário… surpreendente!

Siga-me:
Redactor.