fbpx

Confissão. Jessica Athayde revela ter tido um parto “super duro”

Ângela Coelho
2 min leitura
Reprodução Instagram

Jessica Athayde foi mãe do seu primeiro filho no dia 8 de junho. A recém mamã estava há muito ansiosa para ter o pequeno Oliver nos braços, mas agora a atriz confessa num longo texto publicado no seu Instagram que apesar de estar muito feliz nem tudo foi fácil.

Quatro dias após o parto, Jessica vem agradecer as mensagens e telefonemas de todos os que se preocupam com o seu bem-estar. “Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas às quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor”, começou por escrever a atriz na legenda de uma fotografia onde surge deitada a recuperar com Oliver nos braços.

Jessica Athayde contou ainda que o bebé nasceu de cesariana e que foi um parto muito duro. “Aqui estou eu e o meu filho ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida. Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar o nosso Oliver nasceu de cesariana que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto”, continuou.

Contudo, a atriz acrescenta que Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 quilos.

“Contenho (pouco) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo”, escreveu ainda a artista num texto muito emotivo.

Jessica terminou agradecendo de novo a todos os que de alguma forma contribuíram para que pudesse viver esta nova fase da sua vida, incluindo claro o pai do bebé, Diogo Amaral.