Controlador com Carolina Nunes? João Oliveira é confrontado e nega: “Quis dizer que era bonita sem maquilhagem”

João Oliveira esteve esta manhã no 'Dois às 10'...

2 min leitura
Instagram

João Oliveira foi o concorrente expulso este domingo, dia 23 de junho, do ‘Big Brother’ e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação. 

João Oliveira confessou que das melhores sensações que teve foi abraçar Carolina Nunes assim que chegou ao estúdio.

“Sabia que o abraço ia acabar por acontecer, não sabia que era logo que entrasse… foi das melhores sensações, foi das melhores coisas que poderia ter acontecido. Estava mortinho que acontecesse. Aquele abraço a nível mental disse muito daquilo que tinha passado na casa, foi confirmar que era mesmo saudade“, começou por dizer.

O convidado explicou que é uma pessoa fria no que diz respeito às saudades, mas com Carolina Nunes foi diferente. Assim que recordou que entrou na ‘casa’ ao lado de Carolina Nunes, atirou: “Parecia combinado, mas se calhar estava destinado”.

Confrontado com algumas imagens, os apresentadores revelaram que alguns fãs do programa o consideram tóxico e controlador com Carolina Nunes.

João Oliveira afirmou que não se revê de todo como controlador e deu o exemplo da maquilhagem. O jovem explicou que apenas disse para a ‘amiga especial’ não usar maquilhagem como um elogio. “Quis dizer que era bonita sem maquilhagem”, salientou, garantindo que nunca a proibiria de nada.

“Sou uma pessoa de toque e contacto. O meu carinho para com a Carol pode ser mais bruto e agressivo (…) o magoar não tem a ver com o gesto que eu faço”, frisou.

Questionado se namoram, João Oliveira revelou que passaram a noite juntos, que não houve um pedido oficial, mas “vai haver certamente”.

Exit mobile version