fbpx

Daniel Panelo sobre namorada terminar relação: “Estou de consciência limpa, mas claro que estou triste”

Proximidade com Margarida Castro não agradou namorada. Panelo reage no matutino da TVI...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Daniel Pereira, mais conhecido como Panelo, foi o concorrente expulso este domingo, dia 2 de junho, do ‘Big Brother’. O jovem esteve esta manhã no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua participação. 

Panelo começou por dizer que foi abaixo com a saída de algumas pessoas da ‘casa’ e tem noção que estava mais apagado na última semana. Porém, não se arrepende de nada.

O convidado não poupou nos elogios a André e acredita que saiu “na hora certa”, pois já sentia vontade de abandonar a casa. Os apresentadores não demoraram a confrontar o convidado sobre a relação com Marlene, a namorada que deixou no exterior.

“Ainda não consegui falar com a Marlene… não tenho o meu telemóvel ainda”, respondeu. Panelo confirmou que já o informaram que a namorada não gostou da sua postura no jogo, mas não entende o motivo.

Sinceramente, não (não entende). Estamos no jogo Big Brother, é normal que nos vamos apegando”, justificou, recordando a saída de Sérgio que também o deixou mal.

 “Foi a margarida, mas se fosse o André era pior”, realçou. Questionada sobre ter sentimentos por Margarida Castro, respondeu prontamente: “Nada, nunca na vida”. 

“Estou de consciência limpa, isso é garantido. Mas claro que estou triste, não estava à espera. Não fiz nada demais”, realçou.

O convidado explicou ainda que vai falar com Marlene, mas esse já é um assunto seu. Os apresentadores defenderam o jovem e acreditam que tudo vai ficar bem.