fbpx

Goucha sai em defesa de Cristina Ferreira após polémica entrevista

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A polémica continua. Alguns fãs não perdoam Cristina Ferreira por ter entrevistado Maria das Dores, a mulher que mandou mandar o marido. Face aos comentários que tem sido alvo, Manuel Luís Goucha partiu em sua defesa. 

Este sábado, a estrela da SIC voltou a recorrer ao Instagram para justificar a entrevista de Maria das Dores. No entanto, alguns seguidores continuam a não aceitar esta escolha,  o que levou Goucha a defender publicamente a antiga parceira televisiva.

“Se fosse a Oprah a tê-la entrevistado já seria a maior!”, comentou o anfitrião do matutino da TVI. “Manuel Luís Goucha tanta vez falámos do sítio onde se vive e nasce. E do tanto por fazer. E do que nunca tivemos medo de fazer. Quando sabemos do nosso caminho ninguém nos desvia”, respondeu Cristina Ferreira.

Esta troca de comentários levou alguns internautas a relembrar o apresentador da TVI de um episódio. “Mas a Cristina criticou-o a si quando levou o Mário Machado”, escreveu uma seguidora.

“A Cristina foi uma das que apontou o dedo ao Manuel quando levou o Mário Machado ao programa. E desculpe que lhe diga, dar protagonismo a assassinos nada tem a haver com democracia e liberdade de expressão, trata- se sim, de estar a tentar branquear e justificar um crime cujo motivo foi a ganância de uma mulher por dinheiro. Gosto muito de si e compreendo que defenda a sua amiga, mas por vezes defende-mos mais e melhor, ao chamar a pessoa à razão. E neste caso a CF este mal, é a minha opinião e vale o que vale. Beijinhos”, escreveu outra internauta.

No entanto houve um comentário em particular que levou Goucha a responder novamente. “Oprah é uma mulher inteligente e verdadeiramente influente, pelo que não enveredava por estes caminhos…”, escreveu um seguidor. O comunicador respondeu de imediato: “Desculpe mas vi vezes sem conta a Oprah a entrevistar reclusos, até pedófilos”.

Cristina Ferreira: “Ouvir uma assassina não é torná-la inocente”