fbpx

Inês Morais: “Havia uma pequena esperança, mas achava que ia ser a Daniela a ganhar”

Vencedora do 'Big Brother' esteve matutino da TVI...

Vanessa Jesus
4 min leitura
Instagram

Inês Morais foi a grande vencedora do ‘Big Brother 2024’ e esteve esta segunda-feira, dia 1 de julho, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.

Inês Morais revelou que não dormiu esta noite e, por isso, ainda não processou o que aconteceu. Porém, está muito feliz. A convidada confessou que tinha esperança de ganhar, mas pensou sempre que fosse a Daniela Ventura.

“Havia uma pequena esperança, mas achava que ia ser a Daniela a ganhar”, afirmou. A jovem confessou que havia situações que não lhe davam esperança, principalmente porque entrou 3 semanas depois dos colegas.

“Ao longo do programa todo, nós estivemos em nomeações juntas algumas vezes e ela foi sempre salva primeiro do que eu. E pronto, era o que eu sentia. Nós [concorrentes] acabamos por nos agarrar muito a pequenas coisas. Às vezes o Cláudio [Ramos] ia lá num direto, dizia-nos uma vírgula a mais e nós já ficávamos a pensar sobre aquilo”, recordou.

“Já quando os comentadores, o Francisco Monteiro e a Márcia, foram lá à casa, eu também fiquei a achar que estava muito mal, que estava terrível, que eles me detestavam. Eu fiquei a achar isso, porque são pequenas coisas. Às vezes nós criamos coisas na nossa cabeça só por uma coisinha“, explicou.

Eu não acho que ela [Daniela Ventura] merecia mais, mas eu tinha a questão de ter entrado a meio [do programa]. E eu achava que isso me podia condicionar”, acrescentou.

A jovem recordou ainda que quando chegou à casa pediram-lhe para ‘escolher’ entre Catarina Sampaio e Catarina Miranda e só tomou uma opção porque escolheu entre “o mau e o péssimo”. “Não me identificava nada com o jogo dela nem com o da Sampaio”, disse.

Cristina Ferreira confessou que muitos fãs a acham malcriada. “Percebo perfeitamente. Eu todas as galas via imagens minhas a reclamar com tudo. Eu tentava estar sozinha (…) A verdade que o contexto do jogo puxa para isto”, reagiu.

“Foi inevitável, queria jogar o jogo que me propus”, disse. A convidada recordou a última discussão com Fábio Caçador e confessou que muitas pessoas, inclusive a família, não gostaram da forma como ela falou com o colega.

“Naquelas situações sei que estou errada, sabia que ficasse num tom calmo ia-me expressar melhor”, confessou.

“O Fábio falava muito alto e ele não me deixava falar. Não conseguia falar. Achava que a minha voz estava a ser abafada. Agradeço ao Fábio ele ter maturidade correta… ele sabe perfeitamente. Ele sabe como sou, sabia que nada do que dizia era sentido”, realçou.

“Eu naquele momento eu não soube fazer diferente. Podia ter evitado, mas não consegui. Em todos os momentos da minha vida eu sou intensa e aquilo saiu-me assim”, acrescentou.

 A jovem afirmou que ficou a pensar na família do concorrente depois. “Eu envolvo-me muito nas situações, não vejo mais nada a frente. Senti-me mal”, sublinhou.

Inês Morais confessou ainda que não sabe se vai ficar amiga de Daniela Ventura no exterior. “Eles gostam um do outro, nem que seja um bocadinho, mas é uma relação tóxica”, disse, sobre a relação de David Maurício e Daniela Ventura.