fbpx

Inspirados em factos reais, saiba quem escreve os casos de “A Sentença”

“A Sentença” tem-se mostrado uma aposta ganha!

A Televisão
2 min leitura
João Patrício, Hélder Fráguas

Em entrevista à TV 7 Dias, João Patrício aceitou falar de “A Sentença“ revelando que a responsabilidade de estar a apresentar é de José Eduardo Moniz.

Já no passado, várias vezes, esse desafio foi colocado na mesa, mas sem grande aceitação da minha parte. O José Eduardo, enfim, foi uma quimera insistente nos últimos anos em que ele acreditava que fazia sentido eu ir para a frente das câmaras. E, passado este tempo, encontrámos o formato que eu considerei que podia fazer sentido“, afirmou o braço-direito de Cristina Ferreira.

Confrontado com as críticas e acusações de apenas estar a apresentar um formato na TVI pela ligação que tem à diretora de entretenimento e ficção, garante que é algo que não lhe tira o sono: “Eu já faço televisão há quase três décadas, não me é nocivo esse universo das críticas, sobretudo as gratuitas e sem fundamento“.

À referida publicação, fonte oficial do canal revelou ainda sobre os casos que, recorde-se, são inspirados em factos reais. “O autor dos casos é Paulo Coelho, que se inspira em casos reais acontecidos em Portugal, uns cuja sentença já é conhecida, outros que ainda não há desfecho. Alguns dos casos são da sua autoria e outros inspirados em casos reais“, disse.

Leia também: TVI festeja “A Sentença” após recorde de espectadores

Siga-me:
Redactor.