fbpx

Lili Caneças: “Eu agora ganho por post o que ganhava aqui [TVI] num mês”

Socialite esteve no 'Dois às 10': "Tenho contactos no mundo inteiro"

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Lili Caneças esteve esta quarta-feira, dia 3 de julho, no ‘Dois às 10’ e afirmou que já não precisa do dinheiro da televisão, porque o seu sustento são as redes sociais.

Lili Caneças afirmou que ganha muito dinheiro com o Instagram e as publicidades que faz. A socialite revelou que é a agente de si mesmo.

“Porque é que eu não preciso de estar a trabalhar na televisão? Porque já ganho dinheiro com o Instagram, fiz o anúncio do Lidl, que ficou fantástico, ganhei um balúrdio, depois fiz o Uber, fiz uma quantidade de anúncios e sempre de marcas que acho que são fantásticas”, começou por dizer.

“Eu não tenho agente porque eu negoceio-me a mim própria. Eu gosto de ser livre, independente, e mesmo sabendo que os meus filhos herdaram uma fortuna, nunca penso em depender dos meus filhos para nada. Até aos 95 anos eu tenho dinheiro para viver à vontade, depois dos 95 se precisar de um pratinho de sopa os meus filhos dão-me com certeza”, acrescentou.

“Ainda bem que fiz o Instagram porque agora ganho dinheiro com o Instagram. Queridinha, eu agora ganho por post o que ganhava aqui num mês”, revelou.

Lili Caneças afirmou ainda que já ajudou muitas pessoas, inclusive o motorista da Uber que a levou à TVI esta manhã. A socialite revelou que deu o contacto do assistente do Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para o ajudar a arranjar uma casa.

“Adoro poder ajudar as pessoas porque se tenho contactos… Tenho contactos no mundo inteiro, Cristina”, rematou.