fbpx

Manuel Luís Goucha quebra silêncio sobre o Dilema: “É sair da minha zona de conforto”

Manuel Luís Goucha falou também das "figuras de vermelho”.

A Televisão
2 min leitura
Manuel Luís Goucha

A três dias da grande estreia do “Dilema“, reality show que vai ser apresentado por Manuel Luís Goucha a partir de dia 7 de julho, Cristina Ferreira recebeu, esta manhã, o apresentador da novíssima aposta da TVI.

A vida é feita de escolhas… e de consequências. Acho que vou adotar esta frase para fecho de cada gala“, começou por confessar. “Até agora não pensei muito, mas sempre que penso neste projeto, fico ansioso“, referiu ainda, confessando: “É um projeto mais que desafiante, é estimulante, é sair da minha zona de conforto. Ali tem público de um lado e de outro, são 3 horas de coisas que podem acontecer de improviso“.

A diretora de entretenimento e ficção da quatro quis saber: “Voltar aos realitys, com pessoas que tu sabes que vão discutir, que vão ter ali momentos menos bons. Tu já pensaste nesse estilo que vais ter?“. A sua resposta foi imediata: “Eu acho que este programa tem uma componente diferente que também não é tranquilizadora, é o facto de ter pessoas conhecidas. Nós os dois já conversámos com elas“.

Por fim, o rosto do vespertino das tardes de Queluz de Baixo desvendou sobre as misteriosas figuras de vermelho: “Vão entrar na casa, várias vezes, não vão dar a cara e nem sequer vão falar. Vão para ajudar nalguns dilemas, na consequência e temos logo um dilema desses no domingo”.

Leia também: Rui Oliveira: “O Goucha não consegue ver uma cobra sem desatar aos gritos”

Siga-me:
Redactor.