fbpx

Mónica Jardim admite que a TVI não estava preparada para a derrota

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Mónica Jardim foi a mais recente figura pública a comentar a forte guerra de audiências que se vive, especialmente, entre a SIC e a TVI. A apresentadora da estação de Queluz de Baixo acredita que não é normal que o canal para o qual trabalha tenha ganho por 14 anos consecutivos, mas confessa que este não estava preparado para a derrota.

“O facto de a TVI ter ganho as audiências durante 14 anos consecutivos foi ótimo, mas acho que não é assim que deve acontecer. Acho que isto é uns anos para uns, uns anos para outros. Acho que, se calhar, a TVI não estava preparada para estes resultados, mas nós, enquanto profissionais, vamos continuar a lutar por bons formatos e bons conteúdos”, explicou em entrevista ao grupo IMPALA.

Com o fim de março a aproximar-se, e dada a forte audiência que não só ‘O Programa da Cristina’, na SIC, continua a ter, como também o recém-estreado ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, é bem provável que o canal de Paço de Arcos volte a ser líder pelo segundo mês consecutivo, depois de ter destronado a concorrência em fevereiro deste ano.