fbpx

‘O Triângulo’. Alice Santos sobre o reality show: “Não é para repetir…”

Alice Santos, d'O Triângulo', falou sobre a sua experiência no reality show...

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Alice Santos foi expulsa do programa ‘O Triângulo’, do domingo passado, dia 16 de abril.

Esta segunda-feira, dia 17 de abril, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa ‘Dois às 10’, da TVI, Alice Santos, a concorrente que foi expulsa d‘O Triângulo’, no domingo passado.

“Já estava a dar alguns indícios de que não me importava de sair, que já tinha cumprido os meus objetivos principais, já não estava a dar aquele impacto. Já estava a ficar apagadinha, continuei a fazer as mesmas coisas, mas já não tinham impacto, já eram as mesmas coisas”, começou por dizer sobre a saída.

Os objetivos da concorrente eram: expandir a fama, “chocar Portugal”, e dar alguma agitação com as suas opiniões polémicas. A ex-concorrente explicou que as ideias que transmite são verdadeiras, mas a maneira como as veicula para o público é considerada “irritante e snob”.

Maria Botelho Moniz questionou: “O que é mais difícil numa experiência como esta?”. “Para mim foi a privação do sono e a alimentação no início foi mais difícil, até estava a consumir o mesmo que eles”, confessou Alice Santos.

“As coisas que eu digo, é aquilo que eu vivo e que tenho conhecimento. As pessoas interpretam de uma forma extrema, porque claro que há casos e casos. Eu não tenho nenhuma doença crónica, a minha vida é focada na prevenção das doenças”, explicou sobre a sua visão.

“Comecei muito nova a desenvolver-me e a ler bastante, e a minha experiência de vida, ter um próprio negócio, é preciso ter uma gestão emocional. A opinião das outras pessoas não interessam. Tudo isto junto faz com que eu seja assim”, revelou. A ex-concorrente revelou que é bastante focada e disciplinada, o que a pode tornar mais fria.

Alice Santos está atualmente numa relação e consegue separar bem as emoções. A jovem, de 23 anos, apaixonou-se pela primeira vez há um ano, e explicou que não ‘obriga’ o companheiro a seguir o seu estilo de vida.

“E apanhar sol cura a depressão?”, quis saber o apresentador.

Ajuda! É por isso que nos países, por exemplo em Londres, até têm cuidado de tomar mais Vitamina D porque lá não há tanto sol, e claro que é um fator importante para prevenir ou até melhorar casos de depressão. É uma junção de vários, não é só por apanhar sol que agora vai ficar curado”, respondeu Alice Santos.

“Gostou da experiência?”, questionou Cláudio Ramos.

“Gostei, mas não é para repetir, está feito. Saí mesmo na altura certa, baixaram 10 mil euros ao prémio, já achava que era pouco…”, concluiu.