Pedro Crispim compara esta edição do “Big Brother” ao “BB2020” e público reage: “Incomparável”

O comentador fez uma análise ao jogo.

2 min leitura
Pedro Crispim, Big Brother

Pedro Crispim tem comentado os últimos acontecimentos da “casa mais vigiada do país”. Esta segunda-feira, dia 17, o comentador fez uma análise ao jogo e comparou esta edição do “Big Brother” ao “BB2020”.

“Pelas últimas edições dos reality’s, já nos apercebemos que o público têm legitimamente valorizado um tipo de jogo explícito e incisivo, com mais estratégia”, começou por defender, através de uma publicação na rede social “X”, antigo Twitter.

Pedro Crispim destacou o jogo de Carolina e André: “Concorrentes como a Carolina e até o André, teriam sido muito mais valorizados por quem vota, num programa como o #bb2020”.

O público não concordou com a comparação com a edição de 2020 do reality-show e reagiu na caixa de comentários. “É incomparável, é só parvoíce. no bb2020 os sensatos eram os protagonistas a Soraia e o Diogo era de quem mais se falava. O público escolheu a Soraia pela bondade, empatia e as suas causas. A Carolina e o André são só plantas como outros não acrescentam”, disse uma internauta.

“Pessoalmente não vejo o big brother como um jogo de estratégia, não me identificado com este tipo de estratégia, no entanto também não vejo nada nesses dois que dissesse que estariam numa final, são pessoas sem sal, muito diferentes dos do bb2020”, “Nada se compara à vencedora do BB20. Foi e ainda é única”, “Como o BB 2020  nunca mais apareceu nenhum, só tirava Teresa Silva, estava melhor nesta” e “Num bb2020 nenhum seria finalista. Os sensatos foram protagonistas, não comparem o incomparável” foram alguns dos comentários.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version