fbpx

Pedro Teixeira sobre ‘Congela’: “Houve situações em que chegámos a perguntar se podíamos continuar…”

O programa estreia no próximo sábado, dia 8 de junho, na TVI...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução: TVI

Pedro Teixeira esteve à conversa com a imprensa a propósito do novo programa que conduz na TVI, ‘Congela’. O apresentador abriu a ‘ponta do véu’ e revelou como foi a prestação de alguns concorrentes. 

Pedro Teixeira falou do novo programa da TVI e não poupou nos elogios. O anfitrião revelou como correram as gravações do novo formato do canal.

“Senti que alguns concorrentes estavam preparados, mais ou menos, para tudo. Outros, definitivamente, não estavam preparados, não faziam ideia do que era o programa. Para alguns, está a ser mais simples. Outros estão a ter uma vida muito complicada. Mas muito complicada mesmo. Já houve situações em que chegámos a perguntar se podíamos continuar, se estava tudo bem. Já chegámos a esse ponto de ficarmos na dúvida: se parávamos ou se continuávamos”, começou por dizer.

“Não estamos ali para fazer mal a ninguém, queremos que corra tudo bem e tudo é feito em segurança”, acrescentou, salientando que o elenco é fixo.

“O Bruno [de Carvalho] dá-se muito bem com o Tiago [Teotónio Pereira] e com o Diogo [Diogo Amaral, com quem forma equipa]. Eles, os três, dão-se muito bem e essa amizade vai crescendo ao longo dos programas. Ter os mesmos concorrentes e as mesmas equipas é bom, porque aumenta o espírito de competição saudável e gira”, disse.

 “Manuel Marques foi quem me surpreendeu mais até agora. Está a aguentar-se bem”, disse, revelando que ele faz equipa com Raquel Tillo e Gabriela Barros. Ana Sofia Martins, Sara Prata e Matilde Breyner completam outra equipa.  De recordar que o programa estreia no próximo sábado, dia 8 de junho, na TVI…

 

Relacionado: