fbpx

Zé Lopes angustiado: “Tenho cada vez mais a noção da efemeridade da vida”

"Assusta-me pensar que posso não estar a aproveitar os meus da maneira que eles merecem", desabafou Zé Lopes...

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Zé Lopes aproveitou a Páscoa para visitar a família, mas no regresso a Lisboa, ao final do dia deste domingo, em pleno autocarro, o profissional da TVI deixou um desabafo nas redes sociais.

As despedidas nunca são fáceis. Estou neste momento no autocarro a caminho de Lisboa. Em casa dos meus pais, deixei uma mesa cheia de familiares, boas conversas e muitos risos. No café, ficou o meu grupo de amigos reunido a conviver e a exibir o melhor visual que escolheram para o dia de hoje. Sim, porque Páscoa pede roupinha nova“, começou por escrever.

Estes dois dias em Felgueiras foram intensos. Cada minuto que passo no Norte funciona para mim como um balão de oxigénio de que preciso para continuar o meu caminho. Nestes dias, consegui rever muitos amigos, e vizinhos que me viram a crescer. Todos foram pilares importantes na minha educação“, destacou.

Lembrei-me de quando, em pequenino, já dizia que um dia estaria a trabalhar na televisão, mesmo com todos a duvidarem. Ver que hoje esse sonho se tornou real, deixa-me genuinamente feliz e orgulhoso, mas, por outro lado, há a fatura que temos de pagar para o vivermos. No meu caso, a pior parte dessa fatura é estar longe dos meus. Tenho cada vez mais a noção da efemeridade da vida e assusta-me pensar que posso não estar a aproveitar os meus da maneira que eles merecem. Eu tento dar o meu máximo para estar com todos, mas tenho receio de que esse máximo não seja suficiente…“, assumiu Zé Lopes.

É claro que sou um sortudo e um privilegiado por ter o emprego que sempre quis. Sou profundamente grato e é por isso que todos os dias dou o meu melhor em todas as tarefas que me propõem. Estou determinado e mais focado que nunca em alcançar o meu maior sonho, mas estas questões pairam cada vez mais na minha cabeça…“, confidenciou ainda o jovem que completou, em outubro, o 25.º aniversário.

Sofia surpreende Zé Lopes: “Tocou mesmo no meu coração e deixou-me sem palavras”

Relacionado: